terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Triste propaganda!


Hoje eu fui lá em Rio Preto retirar a faixa, agora estou com um corte enorme e visivel atraz da orelha, o médico disse que eu posso ir em São Paulo mas até eu estou achando melhor não abusar. Quando eu estava indo pra Rio Preto, pensei em algo pra escrever aqui, que eu nem me lembro agora o que foi...Mas lá, fui a Kalunga, loja de materiais de escritório e escolar, minha mãe comentou sobre o anuncio de que era só trazer seu caderno usado e você gahava DESCONTO, eu já olhei e vi que o desconto era de apenas um real sobre cada quilo de papel...Mas na saida acabei por me indignar, tinha um papel que dizia que os cadernos sem o espiral e a capa quando somados 1 kg, representavam o desconto de um real e a cada cem reais em compra, um verdadeiro absurdo. Fiquei triste pela minha mãe, visto que se empolgou com a grande quantidade de cadernos usados em casa.

Abraços

Um comentário:

Jader disse...

Oi Minni, que legal seu blog. Vai ter assunto de sobra para escrever, morando em São Paulo.

E como está a recuperação da cirurgia?

Beijos!