quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Portas abertas!

Há pouco mais de um mês atraz eu estava proferindo meu discurso de formatura, dizendo que provavelmente iriamos nos separar, o que é normal, não nos vermos sempre, mas não separamos de nossos amigos, aquelas pessoas que nos viu crescer, mesmo que não seja desde os cinco aninhos, que nos apoia e ajuda sempre que preciso, aqueles que a gente faz questão de dar toda a nossa atenção, pois sempre esta com a gente. Devo dizer que sou uma garota feliz, pois tenho bons amigos, de todos os estilos, e eu sei que posso contar com eles. Bom, resolvi escrever por que a Juh, minha amiga, esta combinando de sempre que possivel, nós nos reunirmos no ape dela e do Bibo em Sampa, Junto com o Savron, e eu queria dizer que ´vai ser muito legal poder estar sempre com vocês, e que sim Bibo, você e todos os meus amigos são muito bem vindos ao meu novo lar. E lembre se, nada de monopólios Juhlé!
Abraços

3 comentários:

Jader disse...

Dia 15 de março estarei por São Paulo, e quero todos reunidos!!!!!

Beijos e abraços!!

Sobre opiniões disse...

Que tudo de bom aconteça nesse ap....

Imagine vcs 4 lá?
em uma tarde vazia???

boas companhias é o q importa!
bjos bjos!

Juliana Foz disse...

Ai que lindaa!!! lembrando de mim... =D

Olha só....sempre que possivel nos reuniremos p uma festinha okey?
cinema, bar, pizza...qq coisa...QUALQUER coisa mesmo!

e pode seeeempre contar comigo tah linda?? estarei ali p o q der e vier...

Beeeijo