sábado, 19 de janeiro de 2008

Primeira postagem, =)

Bom, inicio de blog... Sejam bem vindos a minha vida em 2008, que já começou mas ainda não faz jus ao titulo.

Meu nome é Yasminni, e este ano vou fazer cursinho em São Paulo. Esta semana foi corrida pois fiz uma cirurgia de enxerto no timpano, e descobri que a pensão que eu ia ficar, a mulher não me quer mais lá. Então tudo bem, acabei vendo um ape mesmo, mas para fechar negócios, só inso até lá. Então, se o médico não me liberar para viajar, só conhecerei minha nova moradia dia 15/02, quando me mudo.

E eu pretendo com esse blog, expor os dilemas de uma estudante a fim de passar na facul sonhada e a vida longe de casa.

Abraços

Um comentário:

Sobre opiniões disse...

Miniiiiiiiii
muita sorte pra vc nessa novas fase... lembre-se q sempre q precisar estou aki viu?
QRO sempre estar de olho neste blog!
te amo qrida
bjus
e sorte