sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Crises

Oi, bom já tenho hoje uma certeza, meu novo ``cafofo´´ já foi alugada e junto com ele minha mãe comprou alguns móveis do morador que saira dia 31. Terça começou as crises, chamo assim, por que eu acho que não foi a ultima, elas me deixam um pouco inseguras, mas acho que é normal né, e é bom eu começar a me acostumar com a nova situação para que isto não interfira nos estudos.
Na quarta, quando a minha mãe foi pra São Paulo, ela levou meu colchão,cachorro, caixas, livros, tv, estante, pratos. E aquilo tudo foi muito estranho, até achei engraçado a minha vó perguntando se eu queria o ralador de legumes dela, o velhinho e enferrujado. Eu disse não, mas logo veio ela com um tapete que a cunhada dela havia dado a ela e que agora ela queria que eu levasse....Bom aceitei, mas vou parar por ai, por que senão daqui uns dias vou levar tudo de dispensavel das casas familiares...rs Quando a minha mãe chegar, coloco uma foto.
Abraços

2 comentários:

Juliana Foz disse...

Meu anjinhoo, normal essas crises!
estranho se vc nao as tivesse...hauahuahauhauha

É dificil de acostumar com essa sensação de "mudança" [no duplo sentido mesmo] mas com o tempo isso passa...e tenho certeza que esse ano sera de muito crescimento e aprendizagem pra vc!

Seeempre estarei por perto...pode contar comigo quando precisar!

Te amo muuuito linda...sempre
Beeeijos

Sobre opiniões disse...

Nada de crises...
apenas pensamento positivo para encarar essa nova fase...
mtos estudos e um objetivo maior que irá mover o seu potencial...

Mta sorte e conte sempre conosco...
mto bjossssss
AMooooooooooooo