sábado, 15 de março de 2008

Y=A=S=M=I=N=N=I

Essa musica me auto define, pra quem tenta me entender, pra quem acha que pode!

Rita Lee - Balada Do Louco Arnaldo Baptista - Rita Lee
Dizem que sou louco
Por pensar assim
Se eu sou muito louco
Por eu ser feliz
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz
Se eles são bonitos
Eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos
I'm a Rooling Stone
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz, não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu
Se eles têm três carros
Eu posso voar
Se eles rezam muito
Eu já estou no céu
Mais louco é quem me diz
Que não é feliz
Não é feliz
Eu juro que é melhor
Não ser um normal
Se eu posso pensar
Que Deus sou eu
Sim, sou muito louco
Não vou me curar
Já não sou o único
Que encontrou a paz
Mais louco é quem me diz
E não é feliz
Eu sou feliz

Quero dizer que to aqui na PAZ, na casa da Juh, do Bibo, do PANDINHA E MINHA.
É nos apossamos e isso é muito legal...

3 comentários:

Juliana Foz disse...

Minha lindinhaaa,
vc e o jadon jah tão se sentindo em casa neh?
estão até abrindo a geladeira e fazendo xixi d porta aberta! hauhauhauhauhauahuahuah

Amo vc, muuuito ...muito!

Bjus

Juliana Foz disse...

E essa música te traduz totalmente meu amor!! heheheheh

Sobre opiniões disse...

PARECE q vcs estão aproveitraando heim!
q bommmmmmmmmmmmmmmmm
tiveram um fdsemana em tanto... até picnick e faxina heim!
mtas suadadessssssss!

Qtoa música... só isso não te define precisaria de mto mais... pdoe acreditar...
totalmente cheia de defeitos qualidaes e significados !
Bjos
Amo mto
saudades