domingo, 2 de março de 2008

Cultura pra DAR e vender!

Nossa!
Essa palavra define o encantamento por esta cidade. A cidade que eu quero passar o resto de meus dias. Isto é um balde pra quem gosta de cultura, pena que eu não posso ter por perto todas as pessoas que amo. Mas uma boa parte de meus amigos estão aqui. Domingo passado, quando meus amigos se reuniram no teatro municipal, fiquei muito feliz.
Ontem, eu queria ter assistido o Zeca Baleiro, mas não consegui ingresso, mas deu pra ver o Bibo e o Viini la dentro.
Hj eu fui de novo, coom um pouquinho mais de sorte eu consegui um lugarzinhoooooooooo relativamente bom pra ver a orquestra, mas valeu pela musica. Salão do estudante a tarde, uma grande vontade de fazer intercambio.
Mas por enquanto meu unico intercambio é com Promissão, no fim de semana próximo.
Beijossssssssssssssssss

4 comentários:

Jader disse...

Essa cidade é realmente demais!!

Que bom que vai vir agora neste fim de semana!

Beijos!

Gabriel disse...

eita!!

essa cidade alem de muita coisa pra se fazer e ver, agora tb esta cheia de gente pra acompanhar nestes passeios heim....

vamos no Teatro sabado agora de novo Minni? hehhe

bjss

Juliana Foz disse...

Meu anjooo,
Não acredito que fizemos a mesma programação que vc...e não nos encontramos!!! Huahuahauha
Tmb fui no Zeca...e dpois passamos la na Feira do Estudante[sabado msmo] vai q anho uma viagem neh?

Huhauahuahuahauhauahu

Tmb AMO essa cidade!!
mas quero fazer esses passeios c vc...q por incrivel q pareça...só vi uma vez! =(

Beeijos
amoo muito

Sobre opiniões disse...

Oi Miniiiiiiiii
td bem aí...
vc veio rpa cá e nem consegui te ver...
foi supper corrido o dfdsmana
Ei, certeza q tem mtas opcoes culturais.....
Mas... mesmo q queira passar or esto dosd diastá mto cedo rpa falr resto dos dias)
vc sempre vai manter-se ligada a essa terrinha encantada...
mesmo não tendo tantos ou qse nehum atrativo kkkk será sempre lembrada pelos bons momentos que passamos juntos aki né???
mto bom
mtas saudadessssssss de todos vc!

Bjo minha qridissima!