sábado, 29 de março de 2008

Cada um no seu quadrado!

Eu sei que deveria escrever sobre os momentos bons do fim de semana e das brincadeirinhas, mas não to me sentindo bem pra isso.
No momento essa frase tem outro siginificado, uma idéia de isolamento...
Ontem eu entrei em crise, estou super estressada e chateada comigo mesma. Cansada de cursinho, tÔ mal! Essa cidade não contribui em nada...Que me acorda todos os dias altas horas. Onde todo mundo não tem nem ai pra nada nem pra NINGUÉM, onde cada um fica realmente no seu QUADRADO e só. Conversando com a minha mãe, ela queria desligarf já e a gente só tinha falado 11 minutos. Isolamento total. Sem tel, sem net, sem tv e com apostilas e apostilas. Minha mãe disse que eu tenho que estudar no final de semana TAMBÉM, ai eu falei pra ela que ja tava tudo certo nada atrasado e ela só me disse que o OUTRO que passou deu entrevista e estudava no fim de semana: PRESSÃO, é isso. TÔ começando a achar que é bom eu estudar mesmo dez horass por dia, por que senão é capaz de eu não passar nem pra segunda fase da fuvest, e se isso acontecer eu não quero nem ver. Queria neste momento ter as pessoas que eu gosto pertinho de mim, mas cada um tem seus compromissos, né. Não podem ficar atrás de mim, nem devem. Portanto, fico na espera do próximo fim de semana na Ju e no Bibo ou da próxima COMENOESP, enquanto aguardo fico reclusa e triste.

=(

7 comentários:

Hell disse...

Tens razão vida moderna is sucks!

Sobre opiniões disse...

Miniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!


mandei um recado por depo
de coracao...
Ei, sempre que rpecisar mesmo longe estaremos ligadas em pensamento....!
nunca se esqueça!
teamoooooooooooooooooo♥

Sobre opiniões disse...

Dificuldades vão surgir a todo momento mas vc será forte e corajosa o suficiente com seus recursos internos para superar e ser feliz...!

ttt eee aaaaaaa mmmmmmm oooooooo!

Sobra tanta falta...
de vc!

Jader disse...

Muita calma nesta hora.

Como disse a Tha, dificuldades sempre surgirão, e esquentar a cabeça e se desesperar.

Levanta a cabeça e seja forte, pq depois de todo o sacríficio e toda a dificuldade, sempre virão as coisas boas e a felicidade!

Beijos!

Gabriel disse...

Realmente a vida de cursinho não é facil, ainda mais morando sozinha numa cidade que já é fria e solitária por si própria. Apesar disso Minni, devemos tentar enxergar por tras das dificuldades que aparecem, focando no objetivo que nos força travar essa batalha tão grande.

Para isso, é necessário ser forte, ter bastante, bastante paciência, ter a fé e esperança, e acreditar que isso tudo vai valer a pena... enfim o esforço vai ter o resultado que nos esperavamos (ou até melhor)!

mas msm assim, qndo bater a saudade forte, saiba que estamos todos ligados em pensamento, ainda que não nos falamos nem nos vemos com tanta frequencia qnto antes.
e pode sempre contar com a gente. sempre.

h.foz disse...

Querida Mini,
vc sabe que tudo passa e isso que vc está sentindo, também passará.
Mlhares de pessoas passam por momentos de solidão nessa grande selva, sei também que dói, no entanto é uma dor que nos faz crescer.
Digo isso porque já vivi ai quando moça e sobrevivi. Tirei qrandes lições da minha vivência por ai, essa cidade é uma grande escola pra vida.
Fique em paz menina, que Deus a proteja sempre e sempre, fortalecendo-a nos seus sinceros ideais, torcemos por você.
Não se esqueça que tem amigos ai com quem sempre poderá contar
Amamos você, gatinha.
Tia Márcia e Tio Hamiltom
beijocas estalocas

Juliana Foz disse...

Ei meu anjo,
eu jah comentei no seu blog! Mas não sei pq cargas d'agua ele sumiu daqui! =/

Booom, esse "cada um no seu quadrado" é o que mais me incomoda aqui em Sampa, o que mais diferencia da vida em Promissão[onde tdo mundo conhece tdo mundo]

Mas sempre que essa tristeza te incomodar, lembre-se de fazer uma prece, de ter força e não deixar essa tristeza entrar! Voce é batalhadora e eu sei que isso não irá te abater!

e sempre, sempreeeeeeee que precisar...estarei aqui! é só ligar ou mandar sinal de fumaça que apareço ai num minuto!

te amo MUITO
milhoes de beijos e um super abraço