segunda-feira, 21 de abril de 2008

Oi, a semana foi corrida, penso em muitos textos pra ca, mas ficam só na cabeça pela falta de tempo de escrever antes, entáo fico só no que eu fiz por esses dias mesmo. Do fim de semana passado, vale ressaltar a visita a San Fran(USP), maravilhosa, espero que eu passe. Agora a parrte importante este feriado em Promi, adorei o filminho "romance" que assistimos na casa da Theise, a partida de futebol no lar, o papo lá na casa da Na com a familia Carrijo, e a semipartida de perfil interrompida pela BREGA visao do meu DVD de aniversário. Eu estava com muita saudade de vcs e adorei principalmente o fato de ter visto o Vlad várias vezes, algo raro e senti pelo Pandinha, que podia estar aqui conosco. Mas tudo bem, vamos na sorveteria hj e resolvemos isso, agora só daqui um mes no feriado de Corpus Christi. Lembrando que esse fim de semana tem a virada cultural e eu vou me alojar na casa dos Fozzz!
Beijao meus amores, a saudade já começa a bater.

3 comentários:

Gabriel disse...

É isso aeh!!!!
hueaheuaheuaheuaehuaeh

mto mto bom o feriado em Promi, deu pra reunir o pessoal, o Vlad q tinha sumido dos filmes reapareceu.. hehehe
mto mto bom msm!

eeeee fds agora, estamos no aguardo aqui em casa heim, Virada Cultura on the rocks aqui no centrãoo!! yeahhh hauhauahuhauhauahua

Juliana Foz disse...

Anjinhooooo...
adorei ter te visto!!!!! =D
pena que voltei no domingo e não deu p curtir um pouco mais c vcs... =/
agora só estou aguardando vc p virada cultural...

Bjuuu

Sobre opiniões disse...

EIiiiiiiii, eu tbm adorei o fim de semana...
perfeito
muitas suadades
Ju, Bibo e Mini fazia dois meses que num via vcs...
muitas saudades messssssmoooooo!
Mas foi mto bom,o filme tinha muito de jogo( poker) afff, se prestar atnecao dá rpa sair phd kkkkkkkk


Mas temos outor feriado, pena q vc num estará, mas estará em pensamentos tenho certeza, boa sorte aí na prova....

muitas saudades
bjos!

AMooooo d+